segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"UM TAPINHA NÃO DÓI"



Antes de tudo, deixo bem claro que gosto de quase todos os perfis de homens, e os fofos são um deles. Aqueles com carinha de nerd, tímido e de óculos, adoro. Mas cada situação e lugar pede uma alteração, ainda que pequena, no comportamento, por que no sexo seria diferente?

            Então, peço: Homens, por favor, não sejam fofos no sexo!!! 

Não quero expor as pessoas com quem estive, mas preciso dar este exemplo: a coisa que mais gosto no meu namorado na cama é que o ‘lado B’ dele é quase ‘Z’. Seria pedir muito que os homens fossem todos assim? Que nos surpreendessem entre quatro paredes (ou no mato, como preferirem)?

            Quando penso nisso, sempre me vem à mente aquela música do Chico Buarque, ela dá uma noção do que seja um bofe quente, que nos tira o pudor:



O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios, de me beijar os seios
Me beijar o ventre e me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo como se o meu corpo
Fosse a sua casa


            Na sorveteria todas as melosidades são bem vindas, mas na hora da putaria eu gosto mesmo é da “imundice”, é o momento em que eu me livro da carcaça de mulher autossuficiente e mandona e visto a pele da tigresa insaciável. Adoro tapas e apalpadas violentas na bunda, pequenos tapinhas no rosto e obscenidades gritadas.

            Alguns podem achar que estou jogando anos de luta feminista no lixo, mas eu ADORO ser dominada no sexo (claro que não vale me obrigar a fazer o que não quero), adoro quando o cara puxa meus cabelos, me dá surras, me chama de bandida, me lambuza de esperma, me aperta na parede e diz que vai acabar comigo!

            Teve um cara, com quem só transei uma vez, que olhava no meu olho e perguntava: - Tu é safada, né? Tu gosta é de vadiar, né? --- Céus, como eu ficava louca! Nem precisava de muitos “palavrões”, bastava ele me instigar a pensar e construir uma outra imagem de mim mesma.

            O sexo, falar dele e fazê-lo, ainda é tabu na conjuntura em que vivemos, as pessoas fazem parecer que é um elemento à parte na vida, que é feio e sujo. Não acho isso de todo ruim, porque oportuniza que o usemos justamente pra extravasar nossa tigresa interior, que vive sufocada pela hipocrisia cotidiana.

            Caríssim@s, concluo citando um trecho de uma música digna dos grandes clássicos da MPB: “Dói, um tapinha não dói!”.

(Gisele Morais)

4 comentários:

  1. Gisele, simplesmte FODÁSTICO esse texto! hahahahaha
    eu tbm me li aqui; ontem mesmo eu pensava a respeito disso, e na verdade na cama as mulheres não têm de se preocupar com uma imagem (a cândida), e sim devem deixar que a 'tigresa' interior se sobressaia do casulo.
    Sei que tbm a culpa dessa não permissão se deve aos homens que se importam apenas com o próprio prazer, e não conversam com suas parceiras sobre isso, nem estão muito interessados se elas tbm estão sentindo prazer.

    Porque se fosse o caso, descobririam que mulher gosta mesmo é de liberar toda a safadeza que se esconde por trás de um semblante sério!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto tbm!!! a hipocrisia e o moralismo (mas o vilão msm eh o falso moralismo) ainda são impencilhos pra qse td na vida em sociedade. A reviralvolta para isso começou com a chamada contracultura (tendo seu apogeu em woodstock) e q segue presente nos dias d hj (segue?? não tão como antes...). Flar em moralismo eh flar nas rédeas que regem a sociedade, como o pudor, a etiqueta, etc. Moral. Dado o fato de sermos um País eminentemente machista e religioso (catolicismo predominando) a mulher vê-se mais difícil de livrar-se das amarras, desse pudor puritano. Mas claro, não eh pra sair por ai transando no meio da rua neh!! (rs) de vez em qdo nuns lugares "proibidos" só pra dar uma variada...Aaahh!! se toda mulher tivesse essa mente "aberta" q vc apresentou no texto, estaríamos mto mais bem servidos(rs)...fica o pensamento...ótimo texto (a mistura d linguagem coloquial/vulgar com culta e ótimas colocações deixaram o texto beeeem interessante. Abç

    ResponderExcluir
  3. Mulher boa na rua deve ser violenta como nua,e que deixe bater e que venha os gemidos e que venha o apanhar,entre quatro paredes o prazer e o que vale mais . :) ... arrazou gatan *

    ResponderExcluir